Salvador amanhece debaixo de muita chuva nesta quinta-feira

0

O trânsito em Salvador segue livre nas principais vias da cidade na manhã desta quinta-feira (25). Apesar das chuvas que ocorreram durante a madrugada, os motoristas não encontram dificuldades em trafegar por ruas e avenidas da capital, mas devem ter cuidado com a pista molhada, segundo orientação da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador).

De acordo com o órgão, as férias escolares contribuem para a fluidez do tráfego nas Avenidas Paralela, Cardeal da Silva, ACM, Bonocô, Oscar Pontes, Vasco da Gama e orla. A Transalvador também informou que nas regiões do ferry boat, rodoviária e nas vias de acesso à capital pela BR-324, como em Porto Seco Pirajá, e Estrada do Coco, têm movimento tranquilo no início da manhã desta quinta-feira.


Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para Salvador é de tempo nublado com chuva esparsa. A temperatura mínima nesta quinta-feira é de 22ºC e a máxima de 28ºC. Já na sexta-feira (26), a temperatura mínima prevista é de 24ºC e a máxima de 26ºC e o tempo deve permanecer nublado, com muitas nuvens e chuvisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here