Santander seleciona 350 gerentes e planeja a abertura de 1.200 vagas de estágio

0

O Santander fará seleção para preencher 350 vagas de Gerente de Relacionamento Empresas I, II e III em todo o país. Os candidatos devem ter formação superior em qualquer área e serão diferenciais experiências em instituições financeiras ou outros mercados, com atuação em vendas consultivas e que prezem pelo atendimento qualificado.

Para atuar no posto, é necessário ainda ter a Certificação Profissional Anbima Série 10 (CPA 10), mas os aprovados que não tiverem a qualificação poderão fazer o curso gratuitamente pela Universia. Para se cadastrar no processo, o interessado deve cadastrar o currículo no canal “Trabalhe Conosco” do banco. Funcionários do Santander também podem concorrer às vagas.

Após a inscrição, o candidato deve aguardar contato da empresa para fazer testes online e entrevista com gestores.

O aumento do quadro profissional segue o plano do banco de expansão no segmento de pequenas e médias empresas.

— No início de 2017, já contratamos 350 gerentes. Esses profissionais contribuíram para a abertura de 15 mil contas correntes empresariais e 10 mil novos clientes Getnet — afirma Ede Viani, diretor de Empresas, Governos & Instituições e Agronegócios no Banco Santander Brasil: — Esse engajamento impulsionou nosso avanço no segmento e, como consequência, abrimos as novas vagas. A área de negócio também se planeja neste ano para abrir vagas para Gerente de Relacionamento Digital, aumentando o modelo de atendimento no qual o relacionamento do cliente e gerente exclusivo seja remoto por meio de canais digitais

Há bolsas para universitários
O Santander pretende abrir também 1,2 mil oportunidades de estágio neste ano, em pequenas e médias empresas clientes do banco, através de um programa que visa aproximar as companhias-clientes aos grandes centros de ensino e de pesquisa tecnológica do Brasil. Através do Programa Universitário – Empresas, o banco contemplou 1,1 mil universitários no ano passado. A novidade neste ano é o lançamento de um aplicativo para os alunos interessados nas vagas. Oriundos de qualquer curso e região, eles poderão consultar as chances e se candidatar virtualmente no app “Santander Universitário”, em IOS e Android, a partir do dia 22 de janeiro.

A bolsa de estágio terá duração de quatro meses, com carga horária de quatro horas diárias e auxílio-mensal de R$ 882,00. As parceiras do banco que desejam ter um estagiário podem sinalizar seu interesse no site, na aba Construindo Equipes – Programa Universitário-Empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here