São Sebastião Passé: duas pessoas morrem após colisão entre duas kombis e um micro-ônibus

0

Um acidente envolvendo duas kombis e um micro-ônibus, na tarde deste sábado (12), deixou dois mortos no Km 397, da BR-110, próximo a São Sebastião Passé, a cerca de 70 quilômetros de Salvador. As informações são do Atarde.

Conforme dados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Joseval Santos da Cruz, de 36 anos, e Raimundo de Jesus Abade, 35, motoristas das kombis, morreram no local.

Outros dois feridos foram levados para o hospital de São Sebastião do Passé. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. A polícia também não soube informar se o motorista do caminhão está entre as vítimas, porque os três veículos caíram em uma ribanceira, e ainda não foi possível identificar quantas pessoas estavam nos veículos. Os policiais ainda continuam no local para verificar se há outras vítimas.

O acidente aconteceu por volta de 13h, quando um micro-ônibus bateu no fundo das duas kombis. Com o impacto, os três veículos caíram na ribanceira. Segundo a PRF, as duas kombis estavam no acostamento porque uma delas quebrou. Joseval Santos da Cruz, então, pediu auxílio a Raimundo de Jesus Abade, que também dirigia uma Kombi e estava passando pelo local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here