Seis pessoas da mesma família mortos em acidente são enterrados na Bahia

0

Foram enterrados na tarde desta quinta-feira (26) em Porto Seguro, região sul da Bahia, os corpos do casal e dos quatro filhos, de idades entre cinco e 10 anos, que morreram num acidente na BR-367. O sepultamento contou com a presença de parentes e amigos e foi marcado por muita comoção. “Um momento de perda muito grande. A família toda está abalada”, disse Gilberto Veloso, parente das vítimas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que as vítimas estavam colidiu com um ônibus, que transportava alunos de uma faculdade de Eunápolis, a cerca de 60 km de Porto Seguro, na quarta-feira (25). O veículo tinha sido comprado pela família há 15 dias e, após a colisão, ficou completamente destruído.

familia

O casal e os filhos moravam em Porto Seguro e tinham se mudado para o distrito de Vera Cuz a menos de uma semana. A família seguia do distrito para o centro da cidade, para deixar o filho mais velho com um avô, quando sofreu o acidente.

Morreram na colisão José Souza Veloso, de 45 anos, que dirigia o carro, a mulher dele, Eliane Alves de Souza, de 30, e os filhos de 5, 6, 8 e 10 anos. O motorista do ônibus envolvido na batida fraturou a perna e foi socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Os demais ocupantes do coletivo não tiveram ferimentos, conforme a polícia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para fazer perícia. Segundo a polícia, o motorista do carro perdeu o controle da direção e bateu de frente com o ônibus. Chovia no momento do acidente.

acidente_santacruz onibus2

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here