Seleção Brasileira será convocada para a Copa do Mundo nesta quarta

0

O torcedor brasileiro irá conhecer, na manhã desta quarta-feira (7), os 23 jogadores que irão representar o país na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. A lista de selecionados para o mundial será divulgada por Luiz Felipe Scolari às 11h30 no Rio de Janeiro.
 
Cerca de 700 jornalistas de países como Índia, China, Japão, Espanha, Reino Unido, de toda a América do Sul, Espanha, Itália, Alemanha, Polônia, Holanda, entre outros, irão participar do evento. A lista será divulgada por Felipão de acordo com a posição. Logo após a leitura terá um intervalo de 10 minutos e, em seguida, o treinador concederá entrevista coletiva.

selecaobrasileiradefutebol
 
Apesar dos selecionados só serem conhecidos nesta quarta, Felipão já adiantou o nome de nove atletas que estão confirmados para o Mundial. Júlio César, David Luiz, Ramires, William, Oscar, Paulinho, Thiago Silva, Fred e Neymar foram previamente convocados pelo comandante brasileiro na semana passada e são nomes certos para a Copa. Sendo assim, restam apenas 14 vagas que terão seus componentes conhecidos nesta quarta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here