Sem CNH, condutor de ônibus escolar abandona crianças ao fugir da PRF

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Teixeira de Freitas apreendeu, na manhã de quinta feira (9), em uma estrada no Rancho Alegre, distrito de Caravelas, um ônibus (placa GKO 5302) licenciado em Itamaraju, que fazia o transporte escolar de 26 crianças e 2 adultos, com idades entres 4 e 7 anos, transportando também um botijão de gás e uma galão de gasolina.

O motorista do veículo, identificado como Reigmar da Rocha Lima, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), fugiu, abandonando as crianças no veículo, após a ordem de parada dos policiais. Os agentes entraram em contato com a empresa de transporte que providenciou outro ônibus para concluir o trajeto com as crianças.


001 (1)
Segundo informações obtidas pelo portal O Povo News, Reigmar seria primo do prefeito de Caravelas, Jadson Silva Ruas. O ônibus foi apreendido e levado para o pátio da PRF em Teixeira de Freitas, para que sejam tomadas as providências cabíveis. O ônibus presta serviço de transporte escolar para a Prefeitura de Caravelas, onde o motorista foi encontrado pelos agente da PRF.

Após uma vistoria realizada no veículo, além da irregularidade de transportar um botijão de gás, e um galão com gasolina ao lado de crianças, foi constatado que o ônibus não possuía freios, sistema elétrico, não possuía tacógrafo, e o documento do veículo estava com licenciamento irregular desde 2012.
002

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here