Separação de Latino e Rayanne Moraes foi inventada pelo próprio casal

0

A separação de Latino e Rayanne Moraes, que foi confirmada pelo cantor em julho, não passou de uma grande farsa. De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal ‘Extra’, o casal teve apenas uma briga e ficou temporariamente separado, mas os dois voltaram a morar juntos em São Paulo logo após Latino divulgar uma nota para imprensa falando sobre o fim do casamento.
Ainda segundo a publicação, tudo foi inventado para ficar sob os holofotes da mídia. “Ele precisa bombar o DVD de 25 anos de carreira porque está com muitas dívidas e a carreira em baixa. Tudo veio a calhar”, disse uma pessoa próxima do casal.

1
Rayanne foi cogitada como integrante da nova temporada do programa ‘A Fazenda’ e a separação foi o alvo principal para atrair o convite ao reality, que teria sido articulado pelo próprio cantor. “Eles só vão assumir (a separação) quando o programa acabar ou ela sair”, contou a fonte.

Na época do término, o motivo da separação foi divulgado como uma suposta traição da morena. Em nota enviada à imprensa, Latino não confirmou se houve ou não o ato, mesmo insinuando que ela realmente aconteceu.

“As pessoas falam muito de traição, mas esquecem que a lealdade está muito acima de qualquer fidelidade, que aliás, ao meu ver está relacionado as oportunidades, quando as vezes até faz o ladrão”, diz um trecho do comunicado.

Ainda de acordo com a coluna Retratos da Vida, Rayanne chegou realmente a trair o marido, mas teria encerrado o affair e voltado para Latino pedindo perdão, que foi aceito logo depois.

Entenda o caso
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, um amigo próximo ao casal teria contado que há 15 dias, Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo o amigo, ela teria simulado um sequestro-relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo.

Procurado pelo colunista para falar sobre o assunto, Latino desconversou. “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela”, disse o músico. Já Rayanne se mostrou revoltada com a história. “O meu casamento foi feito sob a bênção de Deus e é Ele que rege a minha vida. Estou p… com essa história! Estou p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma fofocaiada danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”.

Já sobre a declaração do marido, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here