Sesab confirma 10 ataques do ‘maníaco da seringa’

0

A Secretaria de Saúde do estado da Bahia (Sesab) confirmou nesta sexta-feira (21) que 10 pessoas já foram atacadas pelo ‘maníaco da seringa’. Ainda segundo a Sesab, todas as vítimas deram entrada no Hospital Couto Maia para receber as vacinas contra tétano e hepatite e iniciar a terapia antirretroviral.

A maioria dos ataques estão concentrados na região da Cidade Baixa. Na quarta-feira (19), um homem foi preso na Estação Pirajá suspeito de ser o maníaco da seringa, mas a polícia descartou a participação dele nos crimes.

Nesta sexta-feira, uma adolescente de 15 anos foi atacada no bairro de Fazenda Coutos III. A jovem foi ferida enquanto saía de uma lan house  perto da casa dela.

seringasanguepmrio

Polícia cria equipe para ouvir vítimas
Hoje, o Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) da Polícia Civil criou uma equipe para ir até as unidades de saúde para entrevistar pessoas que procurarem atendimento médico após terem sido feridas em ataques do maníaco.

Agora, as próprias unidades de saúde, assim que receberem pacientes vítimas desse tipo de ataque, deverão entrar em contato com a polícia, que deslocará a equipe imediatamente. As medidas são para intensificar as buscas aos responsáveis pelos ataques com seringas registrados em Salvador, nas últimas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here