Silvio Santos tenta “fugir” dos Estados Unidos por causa de catástrofe

0

Silvio Santos esteve nos Estados Unidos com a família neste dia 7 de setembro, no entanto, após a notícia de que a Flórida se prepara para uma catástrofe de dimensões incalculáveis, o Irma, maior furacão da história do Atlântico, ele não quis arriscar e decidiu voltar para o Brasil.

A informação é da colunista Keila Jimenez. Segundo a publicação, o Irma, que já deixou mortos e feridos por onde passou, está provocando várias debandadas, lotando os aeroportos e estradas da região. Silvio estava com as filhas, mulher e netos, mas resolveu voltar imediatamente.

Nas redes sociais, todos da família têm publicado fotos dos momentos divertidos, e nesta semana, Daniela visitou a Disney com as filhas. Sua viagem estava marcada para hoje (8), mas ele quis antecipar para o mais depressa possível, com a finalidade de evitar transtornos mais graves.

No Brasil, os familiares estão bastante preocupados porque o aeroporto de Orlando não está dando conta da demanda, e isso poderá causar um atraso na vinda do dono do SBT, que poderá ficar preso com a família nos Estados Unidos por mais dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here