Silvio Santos vai ganhar filme sobre sua vida

0

O apresentador Silvio Santos, irá ganhar uma cinebiografia sobre sua vida. O camelô que virou dono de uma das maiores redes de televisão, irá chegar ao cinema.

Após o filme de Edir Macedo, a produtora Paris Filmes, adquiriu os direitos para produzir “Silvio Santos – A Biografia“.

A aprovação para a produção, veio do próprio Silvio Santos. A não-ficção escrita por Marcia Batista e Anna Medeiros irá traçar o perfil de Silvio Santos, nascido Senor Abravanel em 1930, no Rio de Janeiro, através do ponto de vista de colaboradores famosos e anônimos que conviveram com o bilionário empresário em diversas fases de sua vida.

Entre os famosos no filme, pessoas próximas como Roque, Carlos Alberto de Nóbrega, Maisa Silva e Décio Piccinini, devem dar seus depoimentos sobre um dos maiores influenciadores do país.

Este não será o primeiro filme da Paris Filmes com o grupo do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Carrossel 1 e 2, baseadas nas novelinhas do canal, e Meus 15 Anos, que tem como protagonista Larissa Manoela, uma das principais estrelas da emissora, também são frutos desta parceria.

A pré-produção da cinebiografia, partindo da escolha do diretor, do roteirista e do elenco do projeto, deve começar neste mês de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here