Site pornô é notificado para retirar do ar imagens de MC Melody

0

Um site pornô foi notificado a tirar do ar imagens da funkeira Gabriela Abreu Severino, de 11 anos, conhecida como MC Melody. O pedido foi feito na última quinta-feira (24) pelo escritório Ribeiro da Luz Advogados, que trabalha para o youtuber Felipe Netto.

Segundo o ‘Extra’, o site, que é alimentado pelos próprios usuários, tinha vídeos feitos com fotos de Melody, além de gravações que o nome da menina aparecia no título, mesmo não sendo relacionadas a ela.

Depois de criticar a erotização da menina, Felipe Netto se comprometeu a ajudar a família a fazer mudanças na carreira da funkeira mirim.

Os advogados do youtuber estão fazendo um levantamento das publicações impróprias a respeito de Melody e já fizeram outros pedidos de retirada. Se os pedidos não forem atendidos, os advogados poderão solicitar a remoção dos conteúdos na Justiça.

O pai da cantora, Thiago Abreu, o MC Belinho, foi afastado da administração da carreira das filhas – Melody e a irmã Bella Angel, de 14 anos. A mãe das meninas, Glória Daiane Severino, passou a acompanhar de perto a carreira delas, que agora é administrada pela ativista social Sabrina Bittencourt, indicada por Felipe Netto

Na última quinta-feira (24), o Instagram de Melody, que tinha sido tirado do ar, foi reativado, mas ainda não tem novas publicações. Todas as fotos publicadas desde agosto foram apagadas da conta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here