Soldado retorna do exército e flagra esposa com outro homem dentro de casa

0

Imagine se você saísse para trabalhar e, quando voltasse para casa, encontrasse sua mulher com outro homem? Foi o que aconteceu com este norte-americano na última semana. O soldado retornou do exército e encontrou a esposa traindo-o! Coitado!

Na legenda do vídeo, amplamente compartilhado no Facebook, aparece a frase: “Então, algo interessante chegou a nossa caixa de entrada esta noite”. A gravação mostra o homem chegando ao banheiro e encontrando sua esposa no sanitário, enquanto outro rapaz aparece debruçado sobre ela, a beijando. A mulher estava sem roupas no momento em que ele chegou.


mulher-traindo
O marido traído não agride o “Ricardão”, mas o expulsa de casa. “Dê o fora da minha casa, agora. Vai, vai!”. O soldado ainda pergunta o nome do homem que conquistou a mulher, mas ele não responde e sai correndo. Nos Estados Unidos, diferentemente do Brasil, é comum os homens traídos divulgarem nas redes sociais os atos imorais das próprias mulheres. Lá, não existe o estigma de “corno” e quem fica mal na fita é quem cometeu a traição.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here