Suspeito de assassinar mulher em passarela de Salvador é preso após denúncia via WhatsApp

0

O homem suspeito de assassinar uma mulher em uma passarela próxima ao Terminal Rodoviário de Salvador foi preso nesta segunda-feira (8/5). Ednaldo dos Reis Mercês, mais conhecido como “Batoré”, foi localizado no bairro da Saramandaia. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (6/5) e vitimou Lucigleide Maciel de Jesus, de 48 anos.

LEIA MAIS: Mulher é morta na passarela da rodoviária de Salvador; É o segundo caso em dois dias

Capturado por policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués), “Batoré” já tinha passagens pela polícia, além de ser condenado pela justiça por outros crimes, no entanto, respondia em liberdade.

Segundo o comandante da unidade, major Raimundo Sérgio das Mercês, a vítima era conhecida como “Tia Gleide” e estava em dívida com os traficantes locais. “Já tínhamos identificado o suspeito, juntamente com o DHPP, mas a colaboração da população, através da denúncia via WhatsApp foi muito importante para a sua localização”, afirmou.

Outras informações sobre os crimes que ocorrem nas regiões atendidas pela CIPM podem ser denunciadas via WhatsApp pelo número 71 9 9961-2764. “Batoré” será apresentado às 11 horas desta terça-feira (9/5), no auditório do prédio onde funciona o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here