Suzy Cortez vai representar o Brasil na 1ª edição global do Miss Bumbum

0

A primeira edição do concurso “Miss Bumbum World” vai contar com uma apresentação especial de Gracyanne Barbosa. A organização do concurso também divulgou a primeira candidata. Suzy Cortez representa o Brasil

Primeiro “Miss Bumbum World” acontece em julho no México e a organização do concurso está preparando uma estrutura especial para a apresentação da musa fitness, Gracyanne Barbosa. A vencedora da edição brasileira do “Miss Bumbum” de 2015, Suzy Cortez, foi a primeira candidata anunciada da edição mundial.

O concurso que elege o bumbum mais bonito do mundo terá uma apresentação especial da Gracyanne Barbosa . A musa fitness comunicou que está preparando uma performance diferenciada de pole dance e irá incluir, além de diversos postes de ferros, um show com arcos e tecidos. “Será uma apresentação espetacular e jamais vista”, garante o criador do “Miss Bumbum World” , Cacau Oliver.

Gracyanne, foi apresentadora das finais do concurso no Brasil em 2017 e 2018 . Em suas redes sociais, ela sempre compartilha sua rotina intensa de exercícios para manter seu bumbum em dia e também é possível ver algumas fotos treinando no pole dance.

Nessa segunda-feira (14), no Instagram do “Miss Bumbum”, foi anunciada a primeira candidata do concurso mundial. Suzy Cortez venceu a edição brasileira em 2015 e irá representar o Brasil na primeira edição do “Miss Bumbum World” . A modelo também é conhecida como sósia da Daniela Cicarelli e deixou claro: “Quero o bi”.

No início de janeiro, a organização do concurso também informou sobre o lançamento de mais um documentário que vai mostrar os bastidores da disputa. Nesse documentário, os fãs da competição poderão rever diversas candidatas das edições anteriores.

Com nomes e fotos ainda em segredo, as outras candidatas confirmadas para representar os países da seleção “Miss Bumbum World” serão apresentadas nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here