Taxista morre após colisão frontal entre carro e caminhão

0

Um taxista de 64 anos morreu na manhã desta terça-feira (25), na BA-263, trecho do município de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, após colidir de frente o carro que dirigia com um caminhão. Segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu pouco antes das 9h.

A polícia informou que Geraldo Bezerra da Costa seguia sentido Itapetinga, quando tentou ultrapassar uma carreta e acabou batendo de frente com um caminhão que vinha no sentido oposto. O taxista chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas morreu logo após chegar à unidade de saúde.

acidente_02

Duas pessoas viajavam no caminhão, mas apenas o carona ficou ferido, com um leve corte no braço. À polícia, o motorista contou que ainda tentou desviar do taxista, mas que não conseguiu.

Com o impacto da colisão, o carro do taxista foi arremessado para uma pequena ribanceira, que fica ao lado da pista. O veículo ficou completamente destruído. Ainda segundo informações da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária, o corpo de Geraldo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Itapetinga, onde será periciado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here