Temperaturas ultrapassam os 37 graus em Ipirá

0

Gente se abanando pelas ruas, limpando o suor da testa, e para algumas mulheres, a blusa de alcinha tornou-se a melhor opção para sair de casa e enfrentar esse calorão. A temperatura em Ipirá está chegando aos 37 graus neste início de semana. A população, claro, está sentindo na pele, mas a previsão indica que as máximas devem aumentar.

Quem está comemorando o aumento da temperatura são os vendedores de água mineral, coco e picolé. Com esse calor que atinge a cidade, as vendas do produto também aqueceram. Uma garrafinha é vendida a 2 reais, e segundo um vendedor, são quase 100 vendidas em um único dia no centro de abastecimento
20140119103444-620x401
Já o mototaxista Del disse que circular pelas ruas da cidade ficou mais complicado. “É difícil um calorão desse. Tem que parar na sombra, passar protetor solar e beber muito líquido”, disse, mostrando ainda a importância de usar camisa de manga comprida e luva, para proteger a pele.

A população de Ipirá está aproveitando a noite para sair de casa, frequentar um barzinho e até mesmo tomar uma gelada. “Apesar da crise financeira que está afetando a todos, essa onda de calor força as pessoas a procurar um ambiente refrigerado ou com boa ventilação, para fugir do calor”. Disse um proprietário de bar no centro da cidade.

Caboronga Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here