Tentativa de suicídio comove redes sociais

0

Uma notícia de tentativa de suicídio comoveu e movimentou as redes sociais. De acordo com informações, a socorrista do SAMU de Pedras de Fogo, Júlia Salles, 31 anos, tentou tirar a própria vida ingerindo “chumbinho” (um poderoso tóxico que é comercializado ilegalmente, utilizado comumente como raticida).
Após ingerir o veneno, a jovem foi socorrida pelos próprios amigos de uma unidade do Samu e levada ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Júlia foi atendida em estado grave, mas, depois dos procedimentos médicos de emergência ela se recuperou e não corre risco de vida.

O médico do Trauma que prestou os primeiros socorros a jovem, Dr. Galileu Machado, tranquilizou amigos e familiares ao postar uma mensagem sobre o estado de saúde da socorrista. “Quero tranquilizar aos amigos de Júlia. A mesma acordou, já interage com a equipe médica, já respira espontaneamente logo, logo ela está de volta para seus familiares e colegas do Samu. Um abraço Dr Galileu-hospital Trauma”.


suicidio itaberaba noticias

O que chamou atenção dos amigos que se mobilizaram nas redes sociais, foi a mensagem que a moça postou no facebook antes de tentar se suicidar. “Uns vão me chamar de… Fraca, covarde, louca. Outros vão apenas sentir saudades… E eu??? Eu não encontrei saída! Desculpaaaaaa… Eu tentei todas as alternativas”, postou Júlia em sua página do face.

A noticia da tentativa de suicídio se espalhou nas redes sociais e whatsapp, dezenas de amigos se comoveram com o ato da jovem que tem dois filhos, acabou de passar em um concurso público e está em processo de separação. Familiares da jovem estão transtornados e não sabem explicar o motivo que a levou a praticar este ato tão brutal contra a própria vida.

Oremos para que essa linda mãe, trabalhadora, filha e amiga se recupere logo e encontro nos filhos o mais essencial motivo para viver e sobreviver as lutas do dia a dia. O fato ocorreu na última segunda-feira (16).

Veja a possível mensagem de despedida de Júlia Salles
julia-socorrista

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here