Tio e sobrinho são presos pela PRF transportando mais de 120 quilos de maconha

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve um homem e seu sobrinho transportando 128 quilos de maconha em um ônibus no fim da tarde de ontem (13), em Vitória da Conquista, município localizado na região sudoeste da Bahia. A ação ocorreu no KM 830 da BR 116, durante fiscalização de combate à criminalidade pelo Grupo de Policiamento Tático da Delegacia da PRF em Vitória da Conquista.

Durante abordagem a um ônibus de linha interestadual de turismo, que seguia de São Paulo/SP para Cajazeiras/PB, os policiais vistoriaram o compartimento externo de bagagens e notaram que, no último compartimento, exalava um cheiro de entorpecente, local onde estavam duas caixas de papelão e duas malas de cor preta. Após verificação destas bagagens foi constatado em seu interior, 255 tabletes e cinco pacotes com pedaços pequenos, com peso aproximado de 128 quilos de substância similar à maconha.

maconhaOs PRFs identificaram os responsáveis pelo transporte da droga, um homem de 31 anos e um menor de 17 anos, que informaram ser tio e sobrinho. O entorpecente vinha de São Paulo e iria ser levada até a cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba e, de acordo com os detidos, receberiam certa quantia de dinheiro pelo transporte.
Os dois indivíduos foram encaminhados com a maconha e pertences apreendidos para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei nº 11.343/06.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here