Tiroteio durante show de Igor Kannário deixa uma pessoa morta e 9 feridos

1

Uma mulher morreu e outras 9 pessoas ficaram feridas em um tiroteio na noite desta terça-feira (24) em São Francisco do Conde, Região Metropolitana de Salvador, segundo o 4º Pelotão de Polícia Militar.

O crime aconteceu durante a passagem de um trio comandado por Igor Kannário, ex-A Bronkka – o cantor está na cidade para o Arraiá do Chico. A cantora Ivete Sangalo ainda se apresenta lá esta noite.

Segundo a PM, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico.

O crime aconteceu por volta das 19h de hoje. A mulher que morreu ainda não foi identificada. Os feridos foram encaminhados inicialmente ao Hospital Municipal de São Francisco do Conde, mas três deles foram transferidos para o Hospital Geral do Estado (HGE) posteriormente. Não há detalhes sobre o estado de saúde dos feridos.

candeiasmix_morte-sfc1

Um rapaz identificado como Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado na orla da cidade na noite de hoje, segundo o posto policial do Hospital do Subúrbio, em Salvador, para onde ele foi socorrido. Não se sabe se ele também foi atingido durante o tiroteio ou foi baleado em outra situação. Morador de Santo Estêvão, Dener foi atingido no abdômen.

Mesmo com a confusão e os tiros, a festa continuou normalmente com alto fluxo de pessoas circulando entre os dois palcos montados.

candeiasmix_kannario

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here