Tirullipa cancela shows após quebrar o tornozelo em jogo beneficente com Falcão

0

O humorista Tirullipa precisou cancelar alguns shows depois de ter o tornozelo quebrado durante uma partida beneficente em Sorocaba (SP), na segunda-feira (11). O jogo festivo foi organizado pelo jogador de futsal da seleção brasileira e do time da cidade Falcão.

Em uma postagem no Instagram, Tirullipa, que é filho do deputado federal Tiririca (PR) , também humorista, informou sobre o incidente e que precisou passar por atendimento de urgência em um hospital da cidade, além do cancelamento de algumas apresentações em São Paulo.

Publicidade

O humorista passou por cirurgia em um hospital de Fortaleza, onde mora, na noite desta quarta-feira (13), segundo a assessoria. Alexandre Colli, jogador que causou a lesão, enviou uma nota pedindo desculpas pelo ocorrido.

“Nota de Cancelamento da apresentação do espetáculo ‘Não sou o cara, mas sou filho dele’ estrelado pelo comediante Tirullipa em Campinas – SP nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, no Teatro Iguatemi.

Informamos o cancelamento da apresentação, pois em uma eventualidade de um jogo de futebol beneficente o artista quebrou o tornozelo, necessitando passar por uma cirurgia urgente e posterior repouso.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here