Tragédia na BR-116: Tio e sobrinho a caminho de velório morrem em batida; motorista do ônibus morreu

0

No início da manhã desta segunda-feira (29), tio e sobrinho, ambos naturais da cidade de Planalto – Bahia, morreram em um grave acidente envolvendo um carro de passeio modelo Ford Ecosport, com placas de São Paulo e um ônibus de turismo, na BR-116, no km 795 da rodovia, em Minas Gerais.

A notícia continua após esta Publicidade

De acordo com informações do site Plantão Planalto, as vítimas moravam no Estado de São Paulo e vieram à Bahia para o velório da mãe. No domingo (28) seguiram viagem para a cidade em que moravam e colidiu-se com o ônibus. No carro estavam três pessoas, duas delas vieram a óbito ainda no local. O condutor do automóvel foi encaminhado com lesões graves para o Hospital São Salvador, em Além Paraíba. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Um motorista reserva do ônibus também morreu após ser lançado para fora do veículo no momento da colisão. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e registrou a ocorrência. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Informações do O Vigilante e Plantão Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here