Tragédia na BR-242: Colisão frontal deixa uma pessoa morta e duas feridas

0
Hospital Regional de Itaberaba

Na noite desta quarta-feira (10), aconteceu um grave acidente na BR-242 próximo ao Povoado do Cerradão, a 20 KM de Luís Eduardo Magalhães. A colisão frontal entre um veículo Celta e um Fiesta Hatch deixou duas pessoas gravemente feridas e uma vítima fatal.

No Celta estavam duas mulheres que seguiam de Luís Eduardo Magalhães para o Povoado do Cerradão. De acordo com informações, a condutora desviou de um pneu que estava na pista e bateu de frente contra o veículo Ford Fiesta que estava vindo sentido contrário.

Participe do Grupo do Itaberaba Notícias no WhatsApp. Clique Aqui!

Com o forte impacto, ambos os veículos ficaram destruídos. Thacyane Campos de Brito, de 28 anos, morreu ainda no local do acidente. A outra mulher, Izanha Rodrigues de Souza, de 35 anos, ficou gravemente ferida. Ela sofreu trauma de abdômen.

Quanto ao condutor do Fiesta, também ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves. O SAMU foi acionado para socorrer as vítimas junto com o Corpo de Bombeiros para retirar os ocupantes que ficaram presos nas ferragens. As duas vítimas foram resgatadas com ferimentos graves e encaminhadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local dando apoio a Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência e controlou o trânsito que ficou parado nos dois sentidos e teve mais de 3 KM de engarrafamento.

O veículo Celta logo depois da colisão começou a pegar fogo mais caminhoneiros e outras pessoas que passavam no local conseguiram apagar o fogo usando extintor.

O corpo da mulher será encaminhado para o Necrotério do DPT de Barreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here