Três agências bancárias são explodidas nesta madrugada na Bahia

0

Bandidos explodiram um caixa eletrônico da agência do Sicoob na cidade de Jaguaquara, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 3h foram ouvidas explosões na agência, localizada na Rua Coronel Álvaro Silva, centro da cidade.

Ainda segundo a PM, foi uma ação rápida onde ninguém ficou ferido e não foram feitos reféns. Até o momento, não há informações a respeito da quantia levada ou de quantos suspeitos estavam envolvidos na ação.
1

Nova Fátima
Na cidade de Nova Fátima, região norte do estado, bandidos explodiram dois caixas eletrônicos em duas agências diferentes, um do Bradesco e outro também na agência do Sicoob. Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h30 desta sexta-feira (21).

Os homens chegaram em uma caminhonete branca à cidade renderam um guarda municipal, que ficou refém de três homens enquanto os outros realizaram as explosões.

Ainda não se sabe qual o valor roubado, no entanto, a polícia acredita que os bandidos não conseguiram levar o dinheiro do Sicoob, porque o teto da agência desabou com a explosão, o que dificultou o acesso ao cofre do caixa.

A polícia informou também que até o início da tarde desta sexta-feira (21) nenhum representante das duas agências havia registrado queixa. Peritos seguem nos locais das explosões para quantificar os estragos causados pela ação dos bandidos. Não houve feridos e ninguém até momento havia sido preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here