Três pessoas ficam feridas após colisão entre dois carros na Bahia; motorista estava embriagado

0

Três pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na noite de sábado (13), no bairro do Recreio, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista de um dos veículos dirigia embriagado no momento do acidente.

Segundo informações da PM, o acidente aconteceu por volta das 22h30, no cruzamento entre a Avenida Bartolomeu de Gusmão com as Ruas Santiago e José Pequeno.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 25 anos avançou o sinal vermelho de um semáforo e colidiu com um outro veículo que passava no local. Ele e duas jovens de 20 e 19 anos, que estavam no outro carro, ficaram feridas.

A PM informou que os três foram socorridos e levados para uma unidade médica próxima do local do acidente. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado pela 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) e, após o atendimento dos envolvidos, o homem foi levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade. Ele teve a habilitação retida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here