Última etapa do Circuito Baiano de Judô acontece no sábado (31) com apoio da Sudesb

0

A oitava e última etapa do Circuito Baiano de Judô acontece neste sábado (31), a partir de 09h, no SESI – Simões Filho. Com a participação de aproximadamente 450 atletas, de 24 cidades baianas, o campeonato é válido para somar pontos no ranking estadual.

O evento é realizado pela Federação Baiana de Judô (Febaju), com apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia vinculada à Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).

link-zap
Loading...

divulgaçãoFEBAJU

Ainda no sábado (31), em paralelo ao circuito, serão realizados os campeonatos: Iniciantes, Absoluto e por equipes. No campeonato para iniciantes contará com cerca de 80 judocas. No Absoluto, os atletas competem sem divisão de categoria e na competição por equipes, cerca de 70 atletas da classe sênior vão defender suas associações.

Iniciado no dia 14 de março, no Centro Pan-Americano de Judô (CPJ), em Lauro de Freitas, a competição já passou por Salvador, Serrinha, Jequié e Vitória da Conquista. O Circuito Baiano de judô tem como objetivo dar uma melhor visibilidade do esporte nos cenários estadual, nacional e internacional.

A Sudesb está investindo R$ 33 mil na realização da edição de 2015. O recurso está sendo aplicado na premiação e em materiais promocionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here