UNEB informa sobre suspensão das atividades acadêmicas e administrativas em todos os campi

0

A Reitoria da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) informa à comunidade universitária que, em razão dos efeitos da greve dos caminhoneiros – instabilidade causada pelos bloqueios em vários pontos da Bahia e, sobretudo, o desabastecimento de combustíveis, com a consequente interrupção na oferta de serviços básicos como transporte público – estarão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas na administração central e em todos os campi da UNEB a partir desta segunda-feira (28/05). Os chefes imediatos deverão estar atentos para a manutenção das atividades administrativas essenciais que dependem de prazos para a sua execução, previamente definidos por órgão e agências externos.

Ao mesmo tempo, reforçamos a recomendação da Pró-reitoria de Administração da UNEB (PROAD) de manter recolhida toda a frota da UNEB em seus respectivos campi, com a ressalva de utilização apenas em caso de comprovada urgência e com anuência da autoridade competente.

Contamos com a compreensão de todos e todas e reafirmamos o acompanhamento da situação por parte da Reitoria e das Direções dos Departamentos. Tão logo se faça necessário, emitiremos um novo comunicado com as orientações pertinentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here