Valesca Popozuda é atacada na web por se relacionar com rapaz mais novo

0

A funkeira Valesca Popozuda foi atacada por internautas nesta terça-feira (20), após o promoter David Brazil ter postado uma montagem em sua conta no Instagram, com uma foto da cantora e outra do empresário artístico Patrick Silva. Valesca, 39 anos, está se relacionando com Patrick.

Publicidade

“Tá pegando meu crush? Vou te bloquear”, brincou David na rede social.

Na publicação, um seguidor comentou: “Valesca Popozuda, papa anjo, uma velha dessas não se enxerga não? Além de velha, gorda e vulgar, e você nem David, outro que não se toca, ridículo”.

Após ler o comentário, Valesca escreveu na página do promoter:

“Lamentável, LAMENTÁVEL é ver mulheres falando de idade. É vergonhoso ver mulheres enaltecerem cultura do tipo que elas têm que viver relacionamentos com homens bem mais velhos para que seja um relacionamento padrão perante à sociedade, que elas têm que serem magras sempre, bonitas sempre.

Mulheres, sejam umas pelas outras, apoiem-se! Quando uma mulher de alguma forma tenta derrubar outra, derruba junto toda uma luta de anos. A palavra é sororidade, meninas, sororidade. Pela liberdade de amarmos e nos apaixonarmos por quem queremos, isso é simples e lindo”.

Fãs apoiaram a cantora. “Tu é tiro, porrada e bomba”, escreveu um seguidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here