Van onde estava dupla Lucas e Orelha bate em carreta na Bahia

0

A van onde estava a dupla baiana Lucas e Orelha se envolveu em um acidente com uma carreta, na madrugada deste domingo (10), em Valença, no baixo sul baiano, conforme informou a assessoria de imprensa dos artistas.

Segundo a assessoria da dupla, a van bateu na carreta e uma das laterais foi atingida. O local onde houve o impacto foi onde o cantor Lucas estava sentado. A lateral do veículo ficou bem danificada.

Depois do ocorrido, o cantor Lucas postou vídeos e fotos da situação na página da dupla no Instagram, e relatou que, apesar do susto, todos que estavam na van, e também o motorista da carreta, estão bem.

“Estava chovendo, e a van que a gente estava acabou sendo atingida por uma carreta, pegando no meio da porta da nossa van, exatamente onde eu estava sentado. Graça a Deus não teve nada com ninguém. Podem ficar despreocupados”, disse o artista no post.

Ainda na rede social, Lucas relatou que, com o impacto da batida, o vidro de um das janelas quebrou e acabou o atingindo. Ele diz que teve arranhões em uma das mãos e no rosto, mas segundo a assessoria da dupla, não houve necessidade de levá-lo para um hospital.

Acidente

O caso aconteceu por volta das 5h, após os artistas e equipe encerrarem um show na cidade de Valença e pegarem a estrada de volta para Salvador. Conforme informou a assessoria da dupla, cerca de dez pessoas estavam na van e a mairoria dormia, quando ocorreu a colisão.

Em um áudio, o cantor Lucas explica que o acidente aconteceu no momento em que o motorista da van tentava ultrapassar a carreta e o fundo da mesma acabou atingido o veículo que levava os artistas.

“A gente estava tentando ultrapassar uma carreta, a carreta esta asambando e bateu com o fundo dela no meio da nossa van, justamente onde eu, Lucas, estava sentando. Graças a Deus, ninguém se feriu. Quem nos protege, quem protege Lucas e Orelha, não dorme”, disse.

O acidente não foi registrado na polícia. A assessoria e informou que a situação foi resolvida no local da colisão, com o motorista da carreta envolvida na situação e a equipe da dupla. A assessoria não tinha detalhes do local onde ocorreu o acidente.

Mesmo com uma das laterais danificadas, a van seguiu viagem até a capital baiana com todos os ocupantes, inclusive a dupla Lucas e Orelha.

A dupla baiana ganhou fama após vencer o programa Super Star, da TV Globo, em 2015. A agenda de shows dos artistas segue normalmente. Neste domingo, eles estão no Rio de Janeiro, onde se apresentam em Campo Grande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here