Vereadora do PT é presa por assalto a mão armada, homicídios e formação de quadrilha

28

A vereadora Francisca Sales Vieira (PT) foi presa juntamente com mais sete pessoas suspeitas de homicídios, assaltos a mão armada e formação de quadrilha no estado do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, mantinha relação com um homem conhecido como Paulinho Tendel, que é conhecido na cidade por crimes de homicídios.

“Depois que ela iniciou essa relação, ela passou a ser investigada. O Paulinho Tendel arregimentou uma quadrilha, que incluía a vereadora, com quem cometia vários assaltos”, diz comandante do Destacamento Policial deSalitre, Paulo César.


image-11-414x333

Francisca Sales é suspeita de participação em assaltos a caminhoneiros, postos de combustível e casas lotéricas, além de formação de quadrilha e homicídios. “As pessoas que iam se desgarrando da quadrilha eles iam matando. Só esse ano foram cinco homicídios dessa forma”, diz o policial.

O grupo era investiga há um mês e teve o mandado de prisão preventiva expedido nesta terça-feira (24), no mesmo dia em que foram preso. A ordem de prisão é assinada pelo juiz Marcelo Alencar Pereira de Matos, da comarca de Salitre-CE, cidade onde Francisca se elegeu em 2012 com 412 votos.

Os oito presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Campos Sales, cidade próxima a Salitre, onde permanecem à disposição da Justiça.

28 COMENTÁRIOS

  1. Sou da cidade que ela foi presa, hj se encontra em casa sob prisão domiciliar, ela se licenciou da função de vereadora por 4 meses alegando, problemas pessoais. Mais tem muito mais coisa envolvida, ela é dona da empresa que realiza o transporte de alunos na cidade e de uma empresa que tem várias obras inacabadas, em auditoria realizada a CGU detectou várias irregularidades mais a farra com dinheiro público continua.

  2. olá brasileiros o PT estar comandando o pais jar minou todos os órgãos publico, para assaltar suas finanças,cuidado com suas carteira porque a população também já começou a ser assaltada.

  3. essa bandida não tem nada a ver com partido politico.Bandido é bandido em qualquer lugar.Pode estar no pt,no psdb no pqp,que será bandido.Agora vamos respeitar o ex presidente Lula,o Homem que mudou o Brasil.Ja morei no exterior,na epoca que a”elite”dominava o Brasil,e ninguem tinha respeito ao nosso pais.Foi o lula que fez que o brisil fosse respeitado.

    • pois é Sr. Gabriel.
      Tanto fez pelo nosso Pais que hoje,o mesmo se encontra nas páginas da High Society Brasileira desfilando com a sua expressiva Sra.
      O que temos de ponderar é que, vocês queiram ou não, esse Sr. Luis Inácio é ,indiscutivelmente, uma das maiores fortunas do Brasil inclusive com direito a MANSÃO em Punta Cana e outras coisinhas a mais(FRIBOI, etc).
      Como é difícil ter deficiência visual(segueira)

  4. Da logo um indulto por ser mulher amiga do PT e buscar arrecadar dinheiro para a revolução socialista. Afinal tem tantos grupos revolucionários po aí queimando carros, apedrejando polícia, assaltando estatais que não tem mais novidade com estes petralhas.

  5. É por isso isso que eles não estão nem ai e não fazem nada para coibir, e punir a criminalidade solta no país. Porqeu sabem que os membros das quadrilhas deles em todas as instâcias e níveis desse país estão atuando por aí e eles precisam dar proteção e cobertura.

  6. Que tipo de matéria é essa? Parece mais aquelas mentiras contadas para ganhar likes no face.. Me perdoe o autor, mas falta dados, falta informações reais,… Não há como confirmar o fato…

      • Esse legislativo do Brasil, está precisando ser passado a limpo, além de cheios de analfabetos funcionais de todos os partidos, agora vereadores, plantando roça de maconha, grilando terras, assaltando caminhoneiros, lotéricas. Será que não basta roubar e furtar no PARLAMENTO?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here