Vidente Carlinhos prever Neymar fora da Copa, Bruna Marquezine grávida e morte de time de futebol inteiro em atentado terrorista

0

O Cara que ficou conhecido nacionalmente após suposta previsão do acidente ocorrido com o avião do time de futebol Chapecoense resultando na morte de quase todos os passageiros e tripulantes está sumido da “Grande Mídia” mas continua fazendo suas previsões em canais na internet.

Vidente Carlinhos, como é conhecido, fez novas revelações bombásticas sobre os futuros acontecimentos no Brasil e no mundo.

Em uma entrevista ao programa Prime Life, Carlinhos falou de sua agenda lotada até o ano de 2018 e fez previsões, que segundo ele, deixaria o jogador Neymar fora da copa do mundo.

De acordo com o vidente, o jogador vai sofrer um acidente dentro de campo e ficará de 5 a 7 meses de cama se recuperando.

Ainda sobre o Neymar, o vidente também revelou que a Bruna Marquezine ficará grávida e vai se casar com o Neymar.

E outra grande tragédia vai abalar o futebol. Segundo Carlinhos, um time de futebol do Brasil  vai sofrer um atentado terrorista fora do Brasil e pelo menos 10 jogadores perderão a vida.

De acordo com a previsão, a tragédia poderá ocorrer ainda este ano, mas, não foi revelado o nome da equipe.

Na politica, Carlinhos previu a queda de Temer e a eleição de Alvaro Dias para presidente do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here