Vidente diz ter mandado carta avisando sobre acidente que matou Cristiano Araujo e namorada

0

O acidente que resultou na morte de Cristiano Araújo e sua namorada, Allana, teria sido avisada para o cantor dias antes. O vidente Jucelino Nóbrega da Luz diz que postou no último dia 8 uma carta para o artista, onde informava sobre a tragédia, que aconteceu na madrugada desta quarta (24).

Segundo informações do jornal ‘O Popular’, o vidente teria dito na suposta carta que o acidente seria na BR-153, no interior de Goiás: “Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também”.

Procurado pela publicação, o vidente explicou que não teve resposta do artista. “Eu enviei a carta e depois o e-mail, mas não tive resposta e aconteceu esta tragédia”, afirmou ele.


20150624133204
A história que sempre se repete sempre que algo grave acontece principalmente com famosos.

As supostas cartas de videntes, misteriosamente, só tem seu teor revelado após o acontecimento, nunca são respondidas pelos destinatários e os recibos de entrega da correspondência nas agencias dos correios não são suficiente para provar alguma ligação entre a postagem e o destinatário da correspondência.

Analisando o suposto recibo é possível verificar apenas que se trata de uma carta simples, não comercial entreguem em uma agencia dos correios, sendo assim não é possível rastrear o objeto e muito menos identificar quem recebeu a correspondência.

link-zap
Loading...

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here