Vidente faz previsões terríveis lendo bundas

1

Muita gente acredita em videntes. Eles são paranormais que podem prever futuros realmente terríveis. No Brasil, nomes como Carlinhos ficaram conhecidos por preverem tragédias envolvendo mortes e etc. Outros paranormais também ganham destaque em todo o mundo. Nenhum deles, no entanto, tem o poder de Sandra Amos. Ela consegue ver o futuro lendo a bunda dos seus clientes. De acordo com ela, olhando por trás da para ver melhor toda a maldade que é jogada em cima da pessoa. A jornalista Antía Castedo, por exemplo, decidiu passar pela rodada de previsões e ficou abismada com o que acabou descobrindo.

Vidente usa a bunda de clientes para saber o futuro alheio e impressiona com o que vê
Sandra Amos descobriu ainda cedo que era vidente na arte da “rumpologia”, a leitora da bunda.

Inicialmente, as pessoas consultadas por ela não entendiam muito bem o que acontecia. Alguns tinham pudores de deixar a mulher pegar em sua bunda, mas aos poucos, pelo alto nível de acerto, ela foi conquistando cada vez mais gente. As filas para os atendimentos são enormes e é preciso tentar achar um espaço na agenda da vidente, que ganha a vida ficando de cara para a bunda dos seus clientes.

Vidente olha nádegas para saber do passado ao futuro e choca com revelações
A jornalista contou que ficou impressionada e revelou que entre uma ou outra celulite, a mulher é capaz de ver do passado ao futuro. A nádega esquerda é a responsável por contar o que a pessoa já viveu, enquanto a direita é usada para saber do futuro. A mulher quase não erra e diz que o traseiro é o melhor lugar para entender de adivinhação e que as pessoas não devem ter qualquer preconceito em relação ao assunto, afinal, todos os dias alguém pode se ver necessitado de passar pela “bundologia”.

“Sequer precisei tirar a calcinha, é impressionante’, diz jornalista que ficou sabendo do futuro através da sua bunda

A jornalista que passou pela sessão de vidência lembrou que não foi necessário que o seu orifício fosse analisado, mas sim a parte externa do bumbum. A vidente pega com vontade as nádegas e dependendo da revelação que sai dali, ela aperta a região com muita força. A repórter conta que o poder da mulher é impressionante e que os acertos foram muito altos. Depois da reportagem, o número de interessados em mostrar a bunda teria aumentado.

E você, o que pensa a respeito do assunto? Deixe o seu comentário.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here