Vídeo: Animal é transportado pendurado pelos chifres e patas a uma caçamba e causa comoção nas redes sociais

2

Um vídeo que circula nas redes sociais de um caminhão transportando um animal pendurado na caçamba causou comoção nas redes sociais nos ultimos dias.

Na semana passada, o site Tribuna Regional diz ter recebido o vídeo de um leitor, onde uma vaca aparece sendo transportada do município de Caém para o município de Saúde, pendurada num basculante de uma caçamba, de cor vermelha, amarrada pelas patas e chifres.

A notícia continua após esta Publicidade

De acordo com a reportagem do referido site, o animal estaria vivo e o material, vídeo e foto,teria sido encaminhados à 4ª Promotoria de Justiça de Jacobina, para que o fato seja investigado.

Ainda de acordo com o site, a  promotoria informou que diante do teor da denúncia, o caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia para apuração de um suposto crime.

A VERDADE SOBRE O CASO

Nesta proprietário do animal e o condutor do veículo, procurou sites da região onde o fato ocorreu e esclareceu que o animal estava morto e estava sendo retirado do local para evitar poluição ambiental.

De acordo com o site Augusto Urgente, o proprietário esclareceu que o animal teria morrido dentro de um rio e esclareceu que esse tipo de transporte é comum para a condução de animais de grande porte mortos até o local de depósito localizado a poucos quilometros da propriedade.

View this post on Instagram

Animal é transportado pendurado pelos chifres e patas a uma caçamba e causa comoção nas reses sociais Um vídeo que circula nas redes sociais de um caminhão transportando um animal pendurado na caçamba causou comoção nas redes sociais nos ultimos dias. Na semana passada, o site Tribuna Regional diz ter recebido o vídeo de um leitor, onde uma vaca aparece sendo transportada do município de Caém para o município de Saúde, pendurada num basculante de uma caçamba, de cor vermelha, amarrada pelas patas e chifres. De acordo com a reportagem do referido site, o animal estaria vivo e o material, vídeo e foto,teria sido encaminhados à 4ª Promotoria de Justiça de Jacobina, para que o fato seja investigado. Ainda de acordo com o site, a  promotoria informou que diante do teor da denúncia, o caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia para apuração de um suposto crime. A VERDADE SOBRE O CASO Nesta proprietário do animal e o condutor do veículo, procurou sites da região onde o fato ocorreu e esclareceu que o animal estava morto e estava sendo retirado do local para evitar poluição ambiental. De acordo com o site Augusto Urgente, o proprietário esclareceu que o animal teria morrido dentro de um rio e esclareceu que esse tipo de transporte é comum para a condução de animais de grande porte mortos até o local de depósito localizado a poucos quilometros da propriedade.

A post shared by Itaberaba Notícias (@itaberabanoticias) on

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu morei com meu marido num sítio aqui na minha cidade e quando morria algum boi ou até mesmo uma vaca q fosse era carregado na carteirinha de um trator q o dono tinha no sítio.

  2. Esperamos q a cobertura dada por este jornal seja o 1o passo para providências cabíveis. Em pleno séc. XXI, qdo se fala e se age pelos direitos dos animais, É. INADMISSÍVEL. este tipo de crime seja praticado à luz do dia, “sem medo de ser feliz” pelo criminoso! Esperamos – e acompanharemos – a punição desse crime !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here