Vídeo: Discriminação nas Igrejas choca internautas em experimento social

0

Um experimento social realizado nesta semana está provocando polêmica  nas redes sociais.

O experimento foi realizado pelo Youtuber Danilo Vieira, do Canal  DVC e o resultado chocou o Brasil. O Jovem, teve como desafio tentar entrar nas igrejas fora do horário dos cultos, missas e reuniões uma vez bem vestido e em seguida trajado como um morador de rua.

Na primeira parte do desafio, não houve resistência das Igrejas e templos em permitir a entrada do jovem bem vestido, que conseguiu entrar fora do horário e ainda fazer filmagens e fotografias.

A segunda parte do desafio quando o Danilo Vieira já estava trajado como morador de rua, na primeira igreja evangélica abordada, o segurança fechou o portão e sugeriu o jovem procurar outra igreja em frente: – ” Ali tá aberto a outra lá…” disse o porteiro.

Em uma Catedral da Igreja católica, o mendigo não teve problema em conseguir entrar, mas no interior do templo foi abordado por um homem que ameaçou até com tiros dentro da própria igreja, afirmando que lá o jovem não iria roubar nada. ” – Comigo aqui tu leva até chumbo dentro da igreja…!” esbravejou .

Na terceira tentativa em entrar em um templo religioso Danilo foi impedido por um segurança e em seguida abordado por um pastor que saia do local. O pastor alegou que com aqueles trajes ele não entraria no local. (Redação; Fernando Santos – Itaberaba Notícias)

Veja o vídeo abaixo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here