Vídeo: Mecânico é atropelado por trator e sobrevive

0

Um mecânico de 60 anos sobreviveu após ser atropelado por um trator na manhã desta terça-feira (21) em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo.

O acidente aconteceu por volta das 10h50 na Auto Peças J Filho. A vítima, Cleide Pasti, consertava o veículo quando o acidente aconteceu e não percebeu que o trator estava engrenado. Ele teve uma fratura em um dos pés.

A dona da oficina, Bianca Schimitdt, contou que Cleide trabalha no local há 30 anos e estava consertando o trator. “Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo”, explicou.

Após o acidente, Bianca relatou que o mecânico continuou conversando, e os outros funcionários foram prestar ajuda. “Ele ficou lúcido o tempo todo e levantou. Andou normal. Chamamos a ambulância, que o encaminhou para o hospital da cidade. Prestamos toda a assistência”, relembra.

Atendimento
O filho do mecânico, Heitor Pasti, 26 anos, conta que só ficou mais calmo após chegar ao local e ver como seu pai estava. “Eu cheguei e vi que ele estava aparentemente bem. Mantive a calma para resolver tudo. Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido”. O filho explicou que, após duas horas em observação, Cleide foi liberado do hospital.

Heitor disse que o médico plantonista afirmou que, aparentemente, não havia nenhuma fratura, mas que era preciso fazer uma consulta com um especialista. Ainda nesta terça foi feito um raio-X do tórax e do ombro, mas nada foi detectado. “Eu o levei em São Gabriel da Palha. O médico detectou uma fratura no pé, então pediu para engessar”, finalizou o filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here