Vídeo: Pedreiro fica em estado grave após parede cair sobre ele

0

O vídeo que mostra uma parede de uma casa destruída caindo sobre um pedreiro em Curitiba ganhou repercussão nas redes sociais. As imagens mostram o pedreiro Mário Caregnato, 30 anos, sendo atingido pelo muro enquanto o cunhado dele gravava. As cenas foram filmadas em agosto.

Caregnato ficou internado três dias na UTI e outros sete dias internados. Ele teve fraturas no peito, um pulmão perfurado, vários ferimentos na cabeça e vértebras fraturadas.

“Nós estamos acostumados a filmar quando vamos fazer uma demolição para mostrar ao proprietário do imóvel a situação. Mas ali não, foi por acaso. Aquilo aconteceu porque era para acontecer”, disse disse o pedreiro em entrevista ao jornal RPC.

link-zap
Loading...

“Eu tive cinco fraturas de costela no lado esquerdo, uma do lado direito que perfurou o pulmão, o [osso] esterno que fraturou, tive hemorragia interna, perdi três litros de sangue, dois coágulos na cabeça – um na nuca e um na testa, que foi onde bateu a parede na nuca, e a cabeça no chão, e machuquei o joelho”, contou.

Dois meses depois do acidente, o pedreiro diz ainda ter dificuldades para fazer alguns movimentos e, por isso, conta com ajuda da família. Os médicos disseram que o pedreiro nunca mais poderá erguer peso.
pedreiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here