‘Vou morrer sem ter feito nada’, disse manicure em mensagem; amiga confessou assassinato

0

A manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Morais, de 22 anos, trocou mensagens com uma amiga horas antes de ser morta. Os textos deixavam transparecer seu medo. A jovem foi achada morta com um tiro em uma cachoeira de Campo Grande (MS). Ela demonstrava intenção de conversar com a suspeita, Gabriela Antunes Santos, 20, para resolver a desavença entre as duas, causadas por ciúmes.

Gabriela se apresentou na segunda-feira (15), depois de ficar um mês foragida. Emilly Karoliny Leite também está presa desde o início das investigações, acusada de ajudar no crime. Ela afirmou em depoimento que não imaginava que Gabriela seria capaz de matar a amiga. A manicure diz que nas mensagens que teve um relacionamento com o marido da suspeita no passado, quando os dois ainda eram solteiros. Diz também que não vive de passado e conclui que vai morrer sem ter feito nada. “Mas eu não falei nada porque a gente não era casado. Ela falou nunca na vida entrei em carro de Pedrão e agora vou morrer sem ter feito nada”, afirmou Jennifer na conversa com uma amiga que tinha em comum com Gabriela.
RTEmagicC_88885b4e7c.jpg
A polícia contou que a testemunha afirmou que intermediou um contato entre a suspeita e a vítima, a pedido de Gabriela. A intenção era que as duas se acertassem, mas Gabriela armou uma emboscada para a manicure. “Ela ia intermediar essa rusga que havia entre as duas, Jeniffer e Gabriela”, diz ao G1 o delegado Alexandre Evangelista.

“O que tinha nas mensagens era justamente tirar a limpo essa situação de que o fato havia ocorrido há muito tempo ou se era recente, porque o que a Gabriela nos relata é que a Jeniffer mantinha ainda relacionamento com o marido dela”. Em uma das últimas mensagens trocadas, a testemunha diz para Jeniffer não entrar no carro com Gabriela. A polícia diz que a testemunha não sabia que Gabriela planejava matar a manicure, no entanto.

RTEmagicC_2702caffe7.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here