WhatsApp Business é lançado para iOS no Brasil

0

A versão beta do aplicativo foi lançada para Android no mês passado, e agora já pode ser baixado também para iOS

A notícia continua após esta Publicidade

A partir desta quinta-feira (04/04), o WhatsApp Business estará disponível grátis na App Store. Sendo uma versão do aplicativo de mensagens que permite a pequenas empresas se conectem com seus clientes, ele agora está sendo implantado no iOS. Antes, o serviço estava disponível apenas na versão beta para os usuários de dispositivos da Apple. A novidade é que agora ele está oficialmente disponível no Brasil.

A versão final chegou primeiro a países como México e EUA, e, até agora, no Brasil só era possível usá-la no Android. O diferencial desse aplicativo para a versão padrão, que todos estão acostumados, é que ele permite a criação de um perfil para a empresa, que pode compartilhar coisas como e-mail ou endereço da loja. Além disso, a partir dele, é possível ter acesso a mensagens para gerenciar interações com clientes, que podem ser contatados através da plataforma tradicional.

Além do Brasil, o WhatsApp Business está disponível também na Alemanha, na Indonésia, na Índia, no México, no Reino Unido e nos EUA, e será lançado no resto do mundo até a próxima semana. De acordo com o site especializado WABetaInfo, é possível que os usuários não vejam o aplicativo disponível para download, mas nas próximas 12 horas ele deverá aparecer na App Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here