Alerta do vereador Roberto Almeida sobre menor com seus cuidados preteridos

0

Menor que transita na cidade conduzindo cachorros necessita de maior cuidado. As autoridades responsáveis precisam diligenciar mais detidamente a respeito do ocorrido. O cuidado deve ser concretizado e efetivado para ontem.

O Vereador Roberto Almeida (PT), denunciou em tom de grave alerta, da tribuna da câmara na noite de ontem, 06, que não obstante a diligência em que já tiveram as conselheiras tutelares, quando nalgumas vezes levou o referido menor em casa, dando-lhe cuidados. Ocorre, que os sinais é que este necessita de uma atenção mais efetiva do poder público municipal, para que articule suas secretarias de saúde e ação social, no objetivo de aparelhar a família do menor para que este seja submetido a médico especializado em psiquiatria infantil.
12086725_1770103063216559_2124741069_n
Asseverou, ainda, o Vereador Almeida, que é presidente da comissão de Saúde, que em visita ao Ministério Público local, este o informou que até a presente data, a prefeitura não tinha reportado às recomendações ministeriais, indicando a ação daquele poder, no tratamento do menor.

Ficou registrado, integralmente, nos anais do poder legislativo, o que chamou atenção, inclusive, dos ouvintes que escutam a sessão pelo rádio, que parece possível confundir a ação da criança como roubo, quando este pega algum objeto das pessoas. Na realidade ele pretende é brincar. Isto tudo aliado a certa indiferença de algum dos poderes constituídos e de carência de tratamento de saúde que o implicado possui, pontuou o vereador.

Sublinhe que o vereador e este informativo tomaram todos os cuidados, não expondo o menor, sequer mencionando suas iniciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here