Vereador Mandinga cobra providências do Governador contra onda de violência em Itaberaba

0

O Vereador Nilton de Jesus Mandinga (PSDB) muito preocupado com as constantes mortes, em face a criminalidade que persiste em Itaberaba, aviou ofício ao governador, para que envidem esforços enérgicos e urgentes para que as tristes ocorrências cessem de acontecer.

É patente o sucateamento das polícias, que padecem das faltas intermitentes tanto de instrumental humano quanto material. A ação que exige é de urgência urgentíssima, tendo em vista que as vidas tombam a cada semana de maneira que assusta toda a comunidade da principal cidade da chapada diamantina e do piemonte do Paraguaçu.
Nilton-Mandinga
É comum ver a polícia ostensiva, ou seja, militar tapar um buraco e abrir cratera noutro, dando em que não há homens e nem viaturas a contento para atender o clamor público de uma sociedade assombrada pela ação do banditismo. De modo, que o Vereador Mandinga e toda a casa legislativa de Itaberaba confia na diligência do governador, no sentido de estancar a hemorragia da criminalidade que, Lamentavelmente, vem ocorrendo em Itaberaba.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here