ECT – MT vai abrir Processo Seletivo para Estagiários

0

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT (www.correios.com.br) do Mato Grosso fará Processo Seletivo de estagiários de Nível Médio, onde disponibilizarão três vagas mais formação de cadastro reserva. Deficientes terão assegurados 10% de vagas.

A notícia continua após esta Publicidade

Os estudantes interessados em se inscrever deverão, inicialmente, enviar a ficha de inscrição (disponível no site dos Correios) devidamente preenchida, no período de 20 de junho a 01 de julho, para o seguinte endereço eletrônico: estagiodrmt@correios.com.br; ou entregá-la pessoalmente em um dos endereços constante no ANEXO II do edital, cujas cidades são: Primavera do Leste, Sorriso, Pontes de Lacerda, Lucas do Rio Verde, Mirassol D”Oeste, Campos de Júlio, Vila Rica.

O Processo será divido em três etapas: análise da documentação, análise curricular classificatória e análise de perfil. Atividades extracurriculares contarão pontos.

A contratação, sem vínculo empregatício, dar-se-á com a assinatura do Termo de Compromisso de Estágio, firmado entre a ECT, a Instituição de Ensino e o Estagiário. Esta terá duração de seis meses, prazo que pode ser prorrogado por até dois anos. O total de vencimentos será, se somado vale transporte e alimentação, de R$ 488,81

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here