Copa do Mundo: Marcelo faz gol contra; Croácia 1 a 0

0

O Brasil, de Neymar e Fred, coloca em campo sua rapidez e seu talento contra a cadência e a retranca da Croácia na histórica abertura da Copa 2014 na Arena Corinthians (Itaquerão). Placar parcial: 1 a 0 para a Croácia. Gol contra de Marcelo aos 10 minutos do primeiro tempo. Apita o jogo o japonês Yuichi Nishimura.

A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari precisará conviver com uma série de questionamentos e polêmicas fora das quatro linhas – tudo por conta da organização do torneio, ao investimento feito para realizar a chamada “Copa das Copas” e às muitas promessas feitas pelo governo e que ficaram no vazio.

Após 7 anos e R$ 26,5 bilhões gastos para fazer o Mundial (R$ 8,5 bilhões destinados às 12 arenas), segundo números oficiais – pelo menos metade das obras prometidas não estão prontas. Até mesmo alguns estádios ainda têm coisas por fazer. O Itaquerão, a Arena Corinthians, nunca fora testado em sua plenitude – até hoje.

O próximo desafio do Brasil será na terça-feira, às 16h, em Fortaleza, contra o México. O último duelo da primeira fase ocorre em 23 de junho, uma segunda-feira, às 17h, contra Camarões em Brasília.

contra

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here