Estudante encontra ingresso da Copa e devolve ao dono após postagem

0

O jogo entre México e Camarões foi um dia histórico para Natal. Mais de 39 mil torcedores estiveram presentes na Arena das Dunas e vibraram com a vitória mexicana por 1 a 0. Mas em meio a tanta festa, um potiguar acabou encontrando um ingresso perdido entre os assentos. O ingresso é para o segundo jogo na capital potiguar, entre Japão e Grécia, no dia 19 de junho.

O estudante de medicina Pedro Fraiman estava saindo do estádio quando viu numa poça d’água o ingresso. Ele chegou a perguntar para outros torcedores quem seria o dono do bilhete, mas ninguém se posicionou.

Assim que chegou na sua residência, ele fez uma postagem em uma rede social, com uma foto do ingresso e pedindo ajuda para encontrar o verdadeiro proprietário do ingresso. No texto publicado na rede social, Pedro explica que queria devolver o ingresso, já que “foi uma luta na fila para conseguir um ingresso, então imagino o desespero de quem perdeu o dele”, escreveu.

print_ingresso_2_1

O torcedor disse que encontrou o ingresso em poça d’água e ainda perguntou a outros torcedores, mas sem sucesso.

“Encontrei o ingresso no chão entre uma cadeira e outra, numa poça d’água. Perguntamos a outros torcedores e ninguém disse. Trouxe para casa e fiz uma postagem no Facebook. Em pouco tempo, várias pessoas compartilharam”, disse o estudante.

Após duas horas, o verdadeiro proprietário do ingresso, o potiguar Jorge Motta, foi localizado. A devolução ocorreu na casa de Sérgio, na zona Sul de Natal.

“Alguns amigos me informaram que haviam encontrado o dono do ingresso. Ele mora em Natal e ficou muito contente por eu ter achado o ingresso dele”, ressaltou.

A partida entre Japão e Grécia será realizada na próxima quinta-feira (19), às 19h, na Arena das Dunas. As duas seleções integram o grupo C da Copa do Mundo, ao lado de Colômbia e Costa do Marfim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here