Imprensa internacional detona a abertura da Copa; veja as piores críticas

4

O show de abertura da Copa do Mundo não agradou a todos e foi bastante criticado, tanto pelas redes sociais, como também pela imprensa internacional. A quantidade de cadeiras vazias, a rapidez e a falta de glamour foram os principais pontos questionados.

A BBC, uma das emissoras públicas mais importantes do mundo, fez uma piada sarcástica ao criticar a apresentação brasileira. “Se você está no Brasil e sabe dançar, entre em contato com a organização e eles vão arrumar um lugar pra você na cerimônia de encerramento”, detonou o veículo.

O tablóide argentino “Olé” destacou as vaias e insultos à presidente Dilma Rousseff. Para eles, Jennifer Lopez e Claudia Leitte “salvaram a festa de um papelão”, com uma bela exibição, acompanhadas pelo americano Pitbull. Já jornal espanhol “As” foi o mais duro. A publicação classificou a cerimônia como “clandestina” e que o espetáculo teria sido feito pensando apenas na transmissão da televisão.

Imprensa-1

VEJA ABAIXO ALGUMAS DAS CRÍTICAS:

BBC – “Eles ainda estão dançando. Imagine a cerimônia de abertura das Olímpiadas de Londres, em 2012, mas com pelos menos 90% de pessoas a menos. Ou fogos de artifícios. Ou banda. Ou qualquer coisa realmente impressionante”

The Guardian – “Está tudo muito bonito, mas eu não consigo parar de pensar que teria sido melhor se eles tivessem colocado o Neymar em campo pra fazer duas horas de embaixadinhas, apenas. Ao invés disso, eles continuam dançando”

El Mundo – “A cerimônia de abertura da Copa confirma que tem mais conexão de internet em um barco no Amazonas do que na Arena Corinthians. Nem o Tinder Funciona”

4 COMENTÁRIOS

  1. Que merda o evento de abertura da copa. Nenhuma autoridade presente teve coragem de discursar. Sem falar nas apresentações ridículas dos cantores. Aliás, até a caçola de Jenifer Lopes estava torta…rsrsrs

  2. É preciso lembrar que a abertura da copa é de inteira responsabilidade da FIFA, e também é feito com o dinheiro dela!!!
    Não venham com MIMIMI e procurando mais um motivo para falar do atual governo!!!

  3. Aqui vemos hoje, todo o progresso que uma parte do povo brasileiro acha ser certo,vaiar a palavrões, protestar com vandalismo, não reconhecimento ao esforço por parte do governo em sediar algo tão importante para o país.O que vejo hoje no nosso país é uma juventude ansiosa e insana, que mistura tudo e inverte as coisas.Que DEUS tenha piedade de nós, pois estamos e estaremos nas mãos dessas pessoas. Futuros médicos, professores, enfermeiros , governantes, cantores, etc.
    Olhemos para atrás e olhemos só o aspecto cultural. O que existia há 40 ou 50 anos e que temos hoje? tudo modificado e poucos esforços para seguir as linhagens e princípios tradicionais de cultura e organização social, Meu DEUS !!
    Alguém sabe onde a gente vai chegar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here