Ação da PM prende 3 homens e mais de 3Kg de drogas em Iaçu

0

A Rondesp Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, juntamente com a guarnição local, realizaram operação contra o tráfico de drogas na cidade de Iaçu na noite desta terça-feira (12), obtendo êxito na prisão de três homens e na apreensão de mais de 3 kg de entorpecentes.

As ações se iniciaram na sede do município, sendo que um homem em atitude suspeita, ao avistar as guarnições, tentou fugir deixando para trás uma mochila. O indivíduo foi detido e ao se verificar a mochila havia em seu interior maconha, crack e cocaína.

A diligência continuou no intuito de chegar até a origem da droga, o que se deu na zona rural do município, onde outro indivíduo foi preso e com ele mais droga foi encontrada.

Ao todo, três homens foram presos, além da apreensão de 02 rádios transmissores, 3 kg de maconha, 250 g de cocaína, 100 g de crack, 2 balanças de precisão, R$ 28.00, 01 vaso com sementes de maconha. Após a diligência, levou-se o fato para registro na DT de Itaberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here