Ação da PM prende 3 homens e mais de 3Kg de drogas em Iaçu

0

A Rondesp Chapada, unidade pertencente ao Comando de Policiamento da Região da Chapada, juntamente com a guarnição local, realizaram operação contra o tráfico de drogas na cidade de Iaçu na noite desta terça-feira (12), obtendo êxito na prisão de três homens e na apreensão de mais de 3 kg de entorpecentes.

A notícia continua após esta Publicidade

As ações se iniciaram na sede do município, sendo que um homem em atitude suspeita, ao avistar as guarnições, tentou fugir deixando para trás uma mochila. O indivíduo foi detido e ao se verificar a mochila havia em seu interior maconha, crack e cocaína.

A diligência continuou no intuito de chegar até a origem da droga, o que se deu na zona rural do município, onde outro indivíduo foi preso e com ele mais droga foi encontrada.

Ao todo, três homens foram presos, além da apreensão de 02 rádios transmissores, 3 kg de maconha, 250 g de cocaína, 100 g de crack, 2 balanças de precisão, R$ 28.00, 01 vaso com sementes de maconha. Após a diligência, levou-se o fato para registro na DT de Itaberaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here