Após esfaquear mulher, homem comete suicídio em Porto Seguro

0

Uma tragédia, na manhã desta sexta-feira (02), na Cidade Histórica, em Porto Seguro. Um homem cometeu suicídio depois de tentar matar a ex-mulher.

O guia de turismo Mário Campos esfaqueou a professora Andreia e, acreditando que ela estivesse morta, amarrou uma corda no próprio pescoço e depois pulou de uma árvore. Andreia foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, mas não corre risco de morrer, segundo amigos.

A professora foi esfaqueada por volta das 7h na Ladeira do Aeroporto, enquanto se deslocava para o trabalho na creche municipal São Sebastião, no bairro Campinho.

640

As imagens são fortes, se desejar ver mesmo assim, CLIQUE AQUI!

No meio do caminho, Mário Campos, que estava de moto, a abordou e desferiu os golpes. Um catador de latinhas presenciou o crime e acionou um policial que estava perto. O policial atirou para o alto e Mário fugiu em direção à Cidade Histórica, onde cometeu suicídio.

Amigos contaram que Mário não aceitava o fim do relacionamento com Andreia, com quem tinha dois filhos. A perícia já foi feita no local do suicídio e o corpo removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here