Apresentadora da Record comemora noivado com policial após elogio ao vivo

0

Durante uma transmissão ao vivo sobre uma perseguição policial em Goiás, a apresentadora do Cidade Alerta, Silvye Alves, reparou na beleza do policial que dava detalhes sobre o caso e o elogiou ao vivo. Um ano depois, Silvye e o tenente João Junior planejam os detalhes do casamento.

Eles estão noivos e se preparam para casar. Quando viu o policial na tv, no ano passado, a apresentadora não resistiu e soltou: “Tem uns moços bonitos nessa Rotam! Não é elegante falar isso? Seja sempre bem-vindo”. Em seguida, o tenente a seguiu no Instagram e às 1h da madrugada mandou: “Acordada a essa agora? Estou cuidando da sua segurança”.

Em entrevista ao UOL, Silvye afirmou que a conversa saiu do Instagram e foi parar no Whatsapp, e em seguida em um restaurante, onde marcaram para se encontrar: Agora eu também sou considerada da polícia, até por conta da convivência em casa. Sempre tive uma boa relação com a polícia e a confiança só melhorou. Hoje me veem como uma farda amiga”, contou.

Sobre o casamento, a apresentadora planeja uma festa para 600 pessoas. Ela revelou que chorou quando foi pedida em casamento: “Ele é romântico ao extremo, por isso digo que não parece policial. Eu chorei igual a uma louca”. O pedido ocorreu em um restaurante, onde a apresentadora foi convidada a ir sem pretensões. Fotos do casal apareceram em uma Tv e ela, claro, disse sim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here