Arrombamentos em ônibus deixa estudantes sem transportes em Ipirá

0

Na madrugada dessa terça-feira (28/05) marginais arrombaram vários ônibus e caçambas pertencentes à frota da Prefeitura Municipal de Ipirá, para roubar os valiosos tacógrafos. Em função do furto do equipamento, dezenas de estudantes da zona rural ficaram sem poder frequentar as aulas nesta terça-feira, porque a lei impede que os ônibus escolares circulem sem o tacógrafo.

Foram arrombados cinco ônibus escolares, um micro-ônibus usado para transportar pacientes de Ipirá para Salvador e mais duas caçambas. Cada tacógrafo roubado está avaliado em cerca de R$ 2.800.

Uma queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ipirá e uma perícia será realizada nos veículos arrombados. A expectativa é que os veículos voltem a circular normalmente entre esta quarta-feira e a sexta-feira, para evitar prejuízos maiores aos estudantes, os grandes prejudicados com a ação dos marginais e o consequente impedimento dos ônibus circularem.
1236647893_DSC06031
Ficaram prejudicados estudantes de vários povoados e localidades de Ipirá, a exemplo de Ipirazinho, Vida Nova, Vinte de Abril, Bonfim e Alto Alegre.

Prefeito determina sindicância para apurar roubo de tacógrafos

Por determinação do prefeito Ademildo Almeida uma sindicância interna será aberta para apurar o furto de vários tacógrafos de veículos da frota da Prefeitura, fato ocorrido na madrugada da última terça-feira (28/05). O secretário Raimundo Júnior informa que os vigilantes do local serão intimados para prestar esclarecimentos e dentro de trinta dias o resultado da sindicância será divulgada.

Uma queixa foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Ipirá e uma perícia foi realizada nos veículos arrombados – seis ônibus e duas caçambas. Nesta quarta-feira o transporte de estudantes foi normalizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here