Autor de roubos na sede do Ministério Publico e no comercio de Ruy Barbosa morre em confronto com a PM

0

Ontem, 29, uma guarnição da CIPE CHAPADA realizava patrulhamento especializado na cidade de Ruy Barbosa, por volta das 21h00, qdo foi solicitada por um cidadão que não se identificou e informou que um indivíduo vulgo Andinho, teria invadido uma residência na região de Serra 2, que estava armado e mantinha sua companheira e filha em cárcere privado.

A Guarnição deslocou até a região e patrulhou a pé realizando buscas nos imóveis até que por volta das 23h00, ao perceber a presença dos policiais, o suspeito começou a atirar contra a guarnição que imediatamente revidou a injusta agressão, que culminou por atingir o suspeito. Após cessarem os disparos, o elemento foi encontrado ao solo e então socorrido para a Stª Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa, porém infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A companheira dele, Judmila Santos de Jesus que estava na companhia de sua filha, agradeceu a guarnição por tê-la libertado. O resistente portava um revólver calibre .32 com 04 munições deflagradas e 02 intactas. Também foi encontrado na casa mais duas armas (uma espingarda e outra arma de fabricação artesanal), além de drogas e um aparelho celular.

Informo que Andinho era suspeito de homicídio, e de roubos no Ministério Público e numa loja de celulares em Ruy Barbosa, além de ter mandado de prisão em aberto. O registro foi realizado na Delegacia de Ruy Barbosa pela Delegada Cláudia Bensabath.

Resistente: ANDERSON DE JESUS FERREIRA, Vulgo Andinho.

Materiais apreendidos:

  • 01 revólver cal .32 + 02 munições intactas e 04 deflagradas;
  • 01 espingarda artesanal;
  • 01 arma de fogo artesanal;
  • 05 cigarros de maconha;
  • 01 celular;

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here