Bandidos rendem PMs, assaltam três bancos e fazem arrastão em Ibiassucê

0

Um grupo de cerca de 10 homens fortemente armados realizou um assalto às agências do Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, no município de Ibiassucê, sudoeste da Bahia, na manhã desta segunda-feira (30), levando pânico à população da cidade.

Depois de trocar tiros com seguranças, agredir moradores e render policiais militares, os criminosos também roubaram casa lotérica, agência dos Correios e diversos estabelecimentos comerciais, de acordo com informações do site Brumado Notícias.

“Está parecendo um campo de guerra. São muitos bandidos e a cidade está bombardeada de tiros, nunca vi uma coisa dessa aqui em. O governo precisa tomar alguma providência urgente, pois estamos sem segurança”, disse uma moradora para o site da região, que recebeu dezenas de ligações de moradores da cidade nesta segunda.

O 17º BPM de Guanambi, cidade vizinha, confirmou a ação dos bandidos e enviou reforços para Ibiassucê, mas os militares ainda não chegaram ao local e não há confirmação do número de estabelecimentos roubados, quantidade de bandidos e estabelecimentos roubados.

Assalto em Boninal
Cerca de dez homens armados e encapuzados assaltaram a agência do Banco do Brasil do município de Boninal, na região da Chapada Diamantina, por volta das 9h de hoje, segundo a polícia civil da cidade. De acordo com a escrivã Rosana Rocha,a ação foi muito rápida e os policiais das cidades vizinhas, como Lençõis, Andaraí, Palmeiras e Seabra estão apoiando a busca aos criminosos.

Os criminosos que efetuaram diversos disparos durante a ação levaram como reféns, o gerente do banco, dois seguranças e um funcionário, que foram liberados logo em seguida em uma estrada próxima ao povoado de Nova Colina. “Aconteceu há cerca de uma hora. Os policiais conseguiram recuperar a caminhonete S10, de cor prata, abandonada pelos assaltantes no meio do caminho durante a fuga”, contou a escrivã.

Há cerca de três meses a mesma agência bancária foi assaltada. A polícia não informou o valro roubado pelos bandidos. Ninguém ficou ferido. A caminhonete dos criminosos está no pátio da delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here